O Rei Charles III foi coroado em uma cerimônia que aconteceu no começo do mês de maio
Redação Publicado em 25/05/2023, às 15h45
Em uma decisão tomada, o rei Charles III decidiu que a ex-confidente da rainha Elizabeth II, que faleceu no final do ano passado, Angela Kelly, irá ter que se mudar da casa onde vive próxima ao castelo de Windsor, no Reino Unido. As informações foram apuradas pelo DailyMail e repercutidas pelo portal R7. Além da mudança de residência, Angela terá seu telefone de trabalho desabilitado.
Apesar da medida tomada pelo filho da rainha, a ex-confidente de Elizabeth II não ficará desamparada. Isso porque ela irá receber uma casa, e em suas redes sociais, Kelly demonstrou felicidade ao começar uma nova fase de sua vida em uma propriedade que pode "chamar de sua".
Além disso, em seu Instagram, os seguidores da ex-confidente da rainha relataram que ela era merecedora de uma casa vitalícia localizada próxima do castelo de Windsor após tudo o que fez para a monarca que já faleceu.
Conforme repercutiu o DailyMail, Angela Kelly chegou a ser referida pela rainha como uma "irmã". Além disso, quando se trata das roupas e chapéus combinando que Elizabeth usava, era ela a responsável por isso.
Angela também já escreveu livros sobre a família real e já foi fonte oficial para reportagens diversas, o que pode ter levado Charles a tomar sua decisão de não mantê-la por perto.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro