Gypsy Rose e sua mãe, Claudine 'Dee Dee' Blanchard - Divulgação/Greene County Sheriff's Office
Gypsy Rose

Quem vazou as fotos da cena do crime do assassinato da mãe de Gypsy Rose?

Fotos da cena do crime do assassinato de Claudine 'Dee Dee' Blanchard, mãe de Gypsy Rose Blanchard, foram vazadas nas redes sociais

Luiza Lopes Publicado em 31/07/2024, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2024, às 19h03

Nas últimas semanas, fotos da cena do crime do assassinato de Claudine 'Dee Dee' Blanchard, mãe de Gypsy Rose Blanchard, repercutiram no X, o antigo Twitter.

Dee Dee foi morta a facadas por Nicholas Godejohn, então namorado de Gypsy, em junho de 2015. Em 2016, ela se declarou culpada pelo assassinato de sua mãe e foi sentenciada a dez anos de prisão por assassinato em segundo grau. Já Godejohn recebeu uma sentença de prisão perpétua.

Imagens vazadas

As fotografias da cena do crime mostram a residência na qual Gypsy e Dee Dee viveram durante anos, além de evidências do crime brutal, como manchas de sangue em lençóis e bitucas de cigarro.

Conforme divulgado pelo TheBlast, as imagens foram compartilhadas através de um link do Google Drive proveniente do Patreon de propriedade da blogueira April Johns.

April confirmou a informação em um vídeo no TikTok: "O link que está circulando para um drive são meus arquivos. Sim, veio do meu Patreon”.

Eu realmente não me importo, porque esses documentos, essas fotos da cena do crime, são públicas há nove anos. Qualquer um poderia ter feito um pedido de FOIA [Lei de Liberdade de Informação] a qualquer momento e obtido essas fotos - e muitos fizeram e elas estão disponíveis há anos”, pontuou.

Batalha legal

April e Gypsy estão em uma batalha legal após o fim de sua parceria na mídia. A ex-presidiária e sua família processaram a blogueira, alegando difamação, fraude, quebra de contrato, enriquecimento sem causa e falsa luz.

Conforme documentos judiciais obtidos pelo USA Today, April, proprietária da Mad Ginger Entertainment, se apresentou como produtora emergente. Ela foi contratada em 2017 para criar projetos sobre a vida de Gypsy e teve acesso a evidências do caso.

A relação deteriorou-se quando April não produziu conteúdo comercializável e supostamente se tornou confrontadora sobre o relacionamento de Gypsy com seu noivo Ken.

Apesar de ter cortado laços com ela em 2019, a família Blanchard alega que April continuou a lucrar com conteúdo ofensivo nas redes sociais. Já a blogueira afirmou ser "perseguida" pela família.

assassinato Dee Dee Nicholas Godejohn Cena do Crime Gypsy Rose Blanchard April Johns Claudine 'Dee Dee' Blanchard

Leia também

Após dançar em festival na Colômbia, idosa desaparecida é encontrada


Cinebiografia polêmica de Trump será lançada no Brasil; veja a data


Rodrigo Faro detalha uso de próteses para interpretar Silvio Santos: 'Começava a escorrer'


Polêmica: Meghan Markle foi cortada em foto de aniversário de Harry?


Escavação descobre trincheira da Batalha de Waterloo na Bélgica


Titanic: 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre o naufrágio