Kate Middleton e o príncipe William na coroação de Charles III - Getty Images
Família real britânica

Príncipe William e Kate Middleton prestam homenagem a falecido vendedor de pizza

A Princesa de Gales e seu esposo ficaram profundamente tocados pela morte de Morris, surpreendendo a todos, inclusive a esposa do pizzaiolo

Redação Publicado em 15/08/2024, às 19h10

A morte de Peter Morris, o pizzaiolo que Kate Middleton e o príncipe William conheceram no ano passado durante um evento de noivado, pegou o casal de surpresa e os deixou profundamente abalados.

Segundo o Yahoo! UK News, Morris, pai de dois filhos, faleceu em decorrência de um câncer. Em um gesto de solidariedade, Kate e William enviaram uma carta à Tracey, esposa de Peter, para expressar suas condolências e mostrar seu apoio à viúva. 

Conforme repercutido pelo Pure People, na mensagem, o casal recordou com carinho o momento em que compraram pizzas do food truck de Morris no País de Gales.

 

Solidariedade

A atitude do casal real surpreendeu Tracey, que não sabe como Kate Middleton e o príncipe William ficaram sabendo da morte de Morris. No entanto, ela ficou feliz em saber que seu marido foi importante para o casal. Segundo a carta lida no funeral de Peter, o documento enviado pelo príncipe William expressava a tristeza pelo grande vazio que Morris deixará na família, ressaltando o quanto ele era querido.

Só podemos imaginar o imenso vazio que ele deixará em sua vida, e meu coração está com você e sua família. A Catherine e eu gostamos muito de conhecer o 'Pete' e de servir pizzas a toda a gente da Catedral Beacons Mountain Rescue Team", afirmou William em um dos trechos da carta.
carta homenagem kate middleton príncipe William pizzaiolo

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro