"Eles têm dois avôs, mas apenas uma avó", destacou a autora Angela Levin
Redação Publicado em 06/10/2022, às 11h30 - Atualizado em 09/10/2022, às 09h00
Angela Levin, a autora do novo livro "Camilla: From Outcast to Queen Consort" ("De Excluída a Rainha Consorte"), afirmou em sua obra que o príncipe William impõe regras quando o assunto é o relacionamento de seus filhos com sua madrasta, Camilla.
De acordo com Levin, o herdeiro do trono britânico não quer que a esposa de Charles III e rainha consorte do Reino Unido seja vista por Louis, George e Charlotte como sua avó.
William deixou bem claro que Camilla é a esposa de seu pai, mas não uma avó para seus filhos. Eles têm dois avôs, mas apenas uma avó", destaca a autora em um trecho da obra, segundo mencionou o portal Good to Know.
De acordo com o portal Splash, a tensão entre a rainha consorte e os filhos do príncipe Charles ocorre pelo fato de Camilla ter se envolvido com ele quando ainda era casado com a princesa Diana.
William e Harry tinham 23 e 20 anos, respectivamente, quando Camilla se tornou oficialmente a madrasta deles, em 2005. Antes, eles a viam ocasionalmente em reuniões da realeza. Ela tentou ser encorajadora em vez de influente, e não tentou assumir qualquer responsabilidade como avó postiça dos filhos de William e Kate Middleton, especialmente porque os pais da princesa de Gales, Carole e Michael Middleton, são muito próximos", aponta o livro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro