Revelação foi feita em episódio do documentário 'Harry & Meghan'
Redação Publicado em 15/12/2022, às 12h53
O príncipe Harry revelou, em novo episódio do documentário 'Harry & Meghan', da Netflix, a reação de seu irmão mais velho, William, ao descobrir que dele deixaria suas funções relacionadas à realeza para viver nos EUA com Meghan Markle e seus fillhos.
Ele contou que tudo ocorreu durante uma reunião de emergência convocada pelo casal para tratar sobre sua decisão de deixar a monarquia. Na ocasião, o duque de Sussex teria recebido diferentes propostas dos membros da realeza, optando no fim pelo meio termo: teria seu próprio trabalho e manteria certo vínculo com a família real.
A mudança, no entanto, não seria nada fácil, já que Harry revelou que o pai, então príncipe Charles, e o irmão tiveram reações assustadoras.
“Ficou muito claro, muito rapidamente, que o objetivo não estava em discussão ou debate. Era assustador ver meu irmão gritando e berrando comigo e meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade. E minha avó, você sabe, senta-se calmamente e absorve tudo”, disse o marido de Meghan, de acordo com o New York Post.
A parte mais triste disso tudo foi essa divisão criada entre mim e meu irmão, de modo que agora ele está do lado da instituição. E eu entendo. Parte disso, eu entendo. Essa é a herança dele. Então, até certo ponto, já está enraizado nele que parte de sua responsabilidade é a capacidade de sobrevivência e a continuação da instituição”, declarou Harry no documentário ainda.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório