Depois que a filha de Park Won-soon reportou o desaparecimento, a polícia sul-coreana iniciou as buscas pelo político
Penélope Coelho Publicado em 09/07/2020, às 10h59
Na manhã de hoje, 9, a guarda da Coreia do Sul confirmou que o prefeito da capital do país, Seul, está desaparecido. Park Won-soon foi visto pela última vez no bairro de Sungbuk — onde o sinal de celular do político foi detectado. As informações são do portal de notícias UOL.
De acordo com a reportagem, foi a filha de Won-soon que denunciou nesta manhã o desaparecimento do pai, a informação também foi confirmada por funcionários do escritório do governante — já que o homem não apareceu para trabalhar, consequentemente, seus compromissos foram cancelados.
Atualmente a polícia local faz buscas na área em que o prefeito esteve pela última vez. De acordo com a agência de notícias Yonhap, durante a procura, as autoridades estão usando drones e cães farejadores para facilitar o processo.
Este é o terceiro mandado de Park Won-soon, como prefeito de Seul, ele ocupa o cargo desde 2011. O político faz parte do Partido Democrata e é cotado por muitos como uma opção para ser candidato à presidência do país nas eleições que acontecerão em 2022.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório