O ganhador tinha até quarta-feira, 31, para retirar o prêmio de R$ 162,2 milhões
Penélope Coelho Publicado em 02/04/2021, às 07h25
De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 1, pelo portal de notícias G1, o vencedor da Mega da Virada de 2020 não compareceu para retirar seu prêmio. Com isso, o valor de R$ 162,2 milhões terá outro destino.
Segundo revelado na publicação, o apostador que acertou a sequência dos seis números sorteados (17 - 20 - 22 - 35 - 41 – 42) tinha até a última quarta-feira, 31, para embolsar o prêmio.
Como o vencedor não apareceu, o valor será enviado para o Fundo de Financiamento do Ensino Superior (FIES), como informou a Caixa Econômica Federal. De acordo com a instituição responsável pelo sorteio, esse foi o maior prêmio já ‘esquecido’ na história da Caixa.
Sabe-se que o apostador em questão fez o jogo em São Paulo de maneira on-line, por isso, poderia ser identificado, como informou o jornal O Globo. Por esse motivo, havia a expectativa de que o ganhador seria ao menos notificado sobre a retirada. Atualmente, o Procon-SP está analisando medidas judiciais para que a Caixa altere alguns métodos em apostas realizadas on-line.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro