Em publicação nas redes sociais, Rosângela da Silva, a Janja, anunciou festival para posse de Lula; confira artistas confirmados!
Giovanna Gomes Publicado em 30/11/2022, às 15h06
A esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosângela da Silva, anunciou nesta quarta-feira, 30, que a posse do novo governo contará com um grande festival. A celebração ocorre no dia 1º de janeiro de 2023, em Brasília.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, Janja, como é conhecida a futura primeira-dama, anunciou a novidade por meio de suas redes sociais.
O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse", escreveu a esposa de Lula.
Mais tarde, conforme informou o portal de notícias G1, Janja anunciou os primeiros nomes confirmados para o festival. Entre eles, estão Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Teresa Cristina, Maria Rita e Valesca Popozuda.
"São artistas que estiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno. A gente já tem algumas confirmações aí pro dia 1º [de janeiro], e a gente tá trabalhando nesta lista. Temos mais de 20 nomes confirmados", afirmou Janja.
"E eu, pessoalmente, entrei em contato com Gilberto Gil", revelou. "Ele tá na Europa agora, estava no Qatar, e tá na Europa. Estou aguardando confirmação, fiz um convite a Caetano Veloso, à Ludmilla e ao Emicida. Então, a gente tá aí aguardando essas respostas que, com certeza, vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia primeiro", acrescentou Rosângela.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro