Saiba porque os funcionários da residência de Kate e William na cidade inglesa de Windsor foram dispensados
Giovanna Gomes Publicado em 06/08/2024, às 11h13
O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, decidiram, recentemente, dispensar todos os funcionários envolvidos na organização da residência em que moram com seus três filhos em Adelaide Cottage, propriedade rural localizada na cidade inglesa de Windsor.
Uma fonte próxima à família contou ao Daily Mail que William e Kate preferiram criar os filhos sozinhos e, por esse motivo, demitiram a antiga babá de George, Charlotte e Louis, Maria Teresa Turrion Borrallo, e demais colaboradores dos cuidados do lar. Dessa forma, as crianças passaram a se envolver mais nas tarefas domésticas e agora as executam assim que retornam da escola.
Elas ajudam a pôr a mesa e a limpar os pratos quando terminam de comer. Não há tratamento preferencial”, destacou a fonte, segundo o portal Metrópoles.
O informante complementou ressaltando o desejo de Kate Middleton de que a vida familiar dos três filhos continue o “mais normal possível” enquanto a princesa segue em tratamento contra um câncer.
“Acho que surpreenderia as pessoas ver como as coisas são comuns em casa”, disse o mensageiro, que destaca que Kate tem tentado manter tudo “funcionando da forma mais suave possível”.
Ela se esforça para que tudo continue normalmente para as crianças, que devem fazer suas tarefas e trabalhar em casa”, declarou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro