Após a condenação do filho do presidente americano, Donald Trump emitiu uma declaração atacando o pai de Hunter Biden
Maria Paula Azevedo, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 11/06/2024, às 17h59
Nesta terça-feira, 11, a campanha de Donald Trump emitiu uma declaração atacando o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, após a condenação de Hunter Biden, filho do democrata, por posse ilegal de arma.
Este julgamento não passou de uma distração dos crimes reais da Família do Crime Biden, que arrecadou dezenas de milhões de dólares da China, Rússia e Ucrânia”, afirmou a campanha do republicano, conforme repercutido pela CNN Brasil.
É importante ressaltar que não há provas de que Biden tenha recebido grandes quantias de dinheiro da China ou tenha enriquecido de outra forma devido aos negócios de seu filho no exterior.
O reinado do corrupto Joe Biden sobre o Império Criminoso da Família Biden chegará ao fim em 5 de novembro, e nunca mais um Biden venderá acesso governamental para lucro pessoal. Quanto a Hunter, desejamos a ele boa recuperação e processos legais”, acrescentou o texto.
Nesta terça-feira, 11, um júri federal considerou o filho do presidente dos EUA, Hunter Biden, culpado de todas as três acusações federais de posse ilegal de arma, concluindo que ele violou leis destinadas a evitar que viciados em drogas possuam armas de fogo.
Esta condenação assinala a primeira vez que um parente direto de um presidente foi considerado culpado de um crime durante o mandato do pai, apesar de os crimes terem ocorrido antes do mandato de Joe Biden como presidente.
Após o julgamento, o júri declarou Hunter Biden culpado em todas as três acusações, que surgiram da compra de um revólver em outubro de 2018, em uma loja de armas em Delaware.
As duas primeiras acusações diziam respeito a falsas declarações sobre o uso de drogas em um formulário de verificação de antecedentes federais. Enquanto a terceira se deu por posse de arma enquanto era viciado ou consumia drogas ilegais.
Agora, Hunter enfrenta uma possível sentença de até 25 anos de prisão e uma multa de até US$ 750.000, embora seja provável que receba uma pena significativamente menor, pois este é seu primeiro delito.
Após a condenação, ele expressou que está “mais grato pelo amor e apoio” de sua família do que “desapontado com o resultado”.
A recuperação [contra vício em drogas] é possível pela graça de Deus, e sou abençoado por experimentar esse presente um dia de cada vez“, disse Hunter.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro