Segundo uma fonte próxima, o Príncipe William ainda estava “furioso” com seu irmão. Entenda!
Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 25/01/2022, às 17h00
Em julho de 2021, os dois filhos da Princesa Diana, o Príncipe William e o Príncipe Harry, se uniram pela primeira vez após Harry decidir renunciar seu posto na família real e mudar-se para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle. Mesmo que tudo tenha parecido em paz, fontes afirmam que William ainda estava “furioso” com o irmão.
O encontro aconteceu para a revelação da estátua de Lady Di e foi apenas meses depois da entrevista da apresentadora americana Oprah Winfrey com Harry e Meghan, na qual revelaram que a Casa Windsor havia, supostamente, feito a Duquesa de Sussex sentir-se desconfortável, inclusive questionando-a sobre a cor da pele de seu futuro filho.
No entanto, no começo de janeiro de 2022, uma fonte próxima ao Príncipe William e Kate Middleton afirmou ao jornal britânico The Daily Mail, informação repercutida pelo portal de notícias Yahoo!, que os príncipes quase não se encontraram, pois William ainda estava muito furioso e decepcionado com o casal de Sussex.
Quem acabou garantindo que a inauguração da estátua da Princesa do Povo acontecesse foi a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. A mesma fonte confidenciou que a esposa de William fez com que ele se acalmasse e conseguisse encontrar seu irmão.
Tudo com Harry e Meghan tem sido um tremendo stress, mas fez com que eles [Kate e William] se aproximassem ainda mais. [A Duquesa] foi incrível por trás das cenas quando Harry veio visitar. [William] teve um ano do inferno mas ela tem sido fantástica em seu apoio ao príncipe”, afirmou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro