No início de dezembro, o trabalhador localizou o cristal na humilde propriedade onde mora com a família
Alana Sousa Publicado em 13/12/2020, às 09h00
Era mais um dia comum no cotidiano de Lakhan Yadav, ele saiu cedo de casa para trabalhar, como agricultor sua função é plantar verduras na província de Madhya Pradesh, localizada na Índia. Entretanto, mal ele sabia que aquele início de dezembro mudaria sua vida e seus problemas financeiros de maneira drástica.
De origem humilde, o homem de 45 aos, sempre passou dificuldades. Vivendo numa aldeia pobre, Yadav quase não acreditou quando encontrou um cristal valioso: em sua propriedade de 100 metros quadrados, ele descobriu um diamante de 15 quilates, avaliado em 410 mil reais.
Rapidamente Lakhan conseguiu vender a pedra e coletou uma quantia maior do que qualquer outra que ele já havia visto. No entanto, seus planos são genuínos, em entrevista para o Times of India, ele confessou o que fará com o dinheiro: “Não irei para nada grande. Não sou uma pessoa instruída e colocarei o dinheiro em um depósito fixo para garantir que meus quatro filhos tenham uma boa educação”.
Agora, parte de seus problemas foram resolvidos e ele continuará a trabalhar para sustentar sua família, seu desejo, porém, é inusitado. “Espero conseguir outro diamante. Vou trabalhar nisso por mais alguns meses, talvez consiga a renovação do contrato”, ao falar sobre a propriedade onde localizou o grande diamante.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro