Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros.
Estados Unidos

Por 120 dólares, aventureiros poderão se hospedar em casa de 'Invocação do Mal'

O preço é válido para reservas durante a semana, já que a agenda dos sábados e domingos estão fechadas até outubro. Saiba mais detalhes!

Fabio Previdelli Publicado em 10/08/2021, às 12h45

No mês passado estreou nos cinemas brasileiros o terceiro filme da franquia ‘Invocação do Mal’. Desde o primeiro longa, de 2013, os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga dão vida aos demonologistas Ed e Lorraine Warren

Na primeira produção, a trama narra a história de Carolyn e Roger Perron, que passaram a ser assombrados depois que mudaram para a zona rural de Rhode Island, nos Estados Unidos, junto de suas cinco filhas. Com as aparições, os Warren passaram a investigar o caso.  

Como o filme é baseado em fatos reais, os antigos donos da residência fizeram de tudo para impedir que possíveis curiosos visitassem seu recinto, mas tudo mudou quando o local foi vendido e os novos proprietários começaram a explorar esse interesse.  

Assim, como explica matéria do Metro World News, publicada na última segunda, 9, por 125 dólares — algo na casa dos R$660 — os curiosos poderão ficar na casa e em seus arredores durante os dias da semana. O preço é válido para a hospedagem de uma noite.  

Já no sábado e domingo, as reservas estão ocupadas até outubro. As visitas começaram em fevereiro de 2020, com a autorização dos novos proprietários Cory e Jennifer Heinzen, que a adquiriram em junho de 2019. As reservas podem ser feitas no site: https://theconjuringhouse.com/

Estados Unidos notícias Turismo residência invocação do mal

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro