Imagem do momento do patrulhamento - Departamento de Polícia de Tavares
Polícia

Policial tem overdose durante patrulhamento nos Estados Unidos

Agente chegou a perder a consciência e ficar sem fôlego enquanto investigava veículo de suspeitos; entenda!

Redação Publicado em 15/12/2022, às 10h41

A agente policial Courtney Bannick, que atua na cidade norte-americana de Tavares, no estado da Flórida, viveu uma situação um tanto quanto tensa durante um patrulhamento em uma estrada

Isso porque ela precisou ser levada às pressas ao hospital após ter sofrido uma overdose por fentanil. De acordo com o The New York Post, tudo começou quando a agente encontrou drogas dentro do carro que a patrulha havia abordado. 

Segundo a publicação, Bannick precisou tomar três doses de um medicamento usado contra os receptores opióides. Só assim ela conseguiu recobrar a consciência antes da chegada de uma ambulância. 

Os narcóticos

De acordo com os agentes, o procedimento para manusear o narcótico do veículo dos suspeitos foi feito da maneira correta, como todos os policiais usando luvas. Entretanto, na ocasião, ventava muito, o que pode ter espalhado a droga pelo ar, fazendo Courtney consumí-la indiretamente. 

O real problema só foi identificado após outro agente ouvir Bannick sufocando e ficando sem fôlego através do rádio. Quando ele chegou perto dela, Courtney já estava “perdendo a consciência e precisando de atenção médica imediata”, apontou nota do Departamento de Polícia de Tavares. Apesar do episódio, a expectativa é que ela tenha uma recuperação completa.

Estados Unidos notícias Polícia Overdose patrulhamento

Leia também

Irmão de Kate Middleton conta ‘interrogatório’ dos sobrinhos ao apresentar namorada


Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro