Os reféns foram encontrados seminus e tiveram que ser abrigados em uma escola próxima ao local para que pudessem se vestir
Redação Publicado em 05/12/2020, às 08h57
De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 4, pelo portal de notícias UOL, a polícia do estado norte-americano do Texas resgatou 26 pessoas que estavam presas em uma casa na cidade de Houston, a principal suspeita das autoridades é que o caso envolva tráfico humano.
Segundo revelado na publicação, as autoridades chegaram até o local após verem um homem correndo na rua usando somente uma cueca, ele gritava desesperadamente que havia sido sequestrado. Os policiais auxiliaram o cidadão, que afirmou ter escapado do cativeiro.
Ao chegarem na casa, a polícia se deparou com a seguinte cena: cerca de 25 pessoas seminuas presas por algemas. As vítimas em sua maioria eram homens, apenas uma mulher foi feita de refém. Após o resgate, as pessoas foram levadas até uma escola próxima para serem abrigadas, ali receberam roupas de doações de vizinhos do local.
De acordo com o canal de televisão local ABC 13, acredita-se que os reféns tenham sido pegos em Brownsville, no Texas. As vítimas vieram de países como México, Honduras, El Salvador e Cuba. Atualmente, as autoridades afirmaram que estão aguardando os funcionários da imigração, para que possam iniciar as investigações do ocorrido.
Confira o vídeo do resgate
Breaking: @houstonpolice pull dozens of near-naked men from house in SW #Houston after a kidnapping call. Neighbors have brought clothes. More info to come #abc13 pic.twitter.com/6YMN83Y7p5
— Jessica Willey (@ImJessicaWilley) December 4, 2020
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro