Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/ Pixabay/ serenestarts
Crimes

Polícia francesa encontra corpo de criança decapitada em apartamento

Acredita-se que a vítima tinha 13 anos e estava desaparecida há alguns dias; marcas no cadáver sugerem canibalismo

Pamela Malva Publicado em 19/07/2021, às 13h30

Na noite do último domingo, 18, a polícia da França encontrou um corpo decapitado em um apartamento em Tarascon, no sudeste do país. Segundo o UOL, acredita-se que os restos pertenciam a um garoto de 13 anos, que desapareceu há alguns dias.

De acordo com informações da AFP, tanto o cadáver, quanto a cabeça da vítima foram descobertos às 21h30 do horário local. De forma trágica, ainda foram identificados rasgos na pele das costas da vítima, o que poderia indicar a prática de canibalismo.

Por enquanto, contudo, “é impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação", segundo explicou o promotor Laurent Gumbau. Ainda assim, os investigadores conseguiram identificar e abordar o suspeito do assassinato.

Já condenado por outros atos violentos, o homem de 32 anos, que morava no apartamento, tentou fugir pelo telhado. Três horas mais tarde, o suspeito "conhecido por seus problemas psiquiátricos" foi baleado e morto pelos policiais que o perseguiam.

Agora, os investigadores esperam pela necrópsia de ambos os corpos envolvidos no misterioso caso. Ainda não é possível, entretanto, traçar uma relação direta entre a vítima decapitada e o dono do apartamento em Tarascon.

França Canibalismo assassinato Crimes notícia bizarro

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro