Em sua última apresentação nos palcos, o músico de 71 anos de idade apareceu debilitado
Penélope Coelho Publicado em 31/03/2022, às 12h10 - Atualizado às 14h36
No último final de semana, o músico de 71 anos, Phil Collins, realizou um show na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, o artista integrante da banda Genesis que também faz muito sucesso em carreira solo, anunciou que aquela foi sua última apresentação.
A justificativa para o encerramento foram problemas em sua saúde. O músico sofre com danos severos nos nervos de sua coluna e em uma vértebra na parte superior do pescoço, apresentando também um quadro de pancreatite aguda.
No show, Phil apareceu debilitado e não conseguiu tocar bateria na apresentação de encerramento. O anúncio realizado pelo cantor emocionou os fãs presentes na ocasião. As informações foram publicadas nesta quinta-feira, 31, pelo portal de notícias UOL.
"Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", brincou Collins.
Após o anúncio, a filha do cantor, a atriz Lily Collins, prestou uma homenagem ao pai, nas redes sociais:
“Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata”, escreveu.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro