Funcionários do parque Buttes-Chaumont encontraram pedaços do corpo da vítima dentro de um saco plástico
Redação Publicado em 14/02/2023, às 14h10
Nesta terça-feira, 14, policiais de Paris emitiram um comunicado informando que uma equipe de funcionários do parque Buttes-Chaumont, no nordeste da capital francesa, encontraram restos do corpo de uma mulher dentro de um saco plástico. Segundo a perícia, os pedaços correspondiam a região do quadril.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a polícia também localizou, nos trilhos de uma estação de trem localizada próxima ao parque, outras partes do corpo da vítima, incluindo a cabeça. Posteriormente, François Dagnaud, prefeito de Paris, afirmou que “desde então, a região do Buttes-Chaumon foi fechada ao público”, a fim de que cães farejadores pudessem entrar no local para buscar novos indícios sobre o autor do crime.
As investigações seguem em andamento e, até o momento, não foi possível definir o momento exato do assassinato e quais as motivações que levaram ao esquartejamento da mulher.
No último mês de outubro, os agentes de segurança revelaram outro caso semelhante ocorreu no entorno do parque. Lola, uma jovem estudante de 12 anos, desapareceu quando voltava da escola e seu corpo só foi encontrado horas depois, dentro de um baú, com cortes e sinais de tortura.
As autoridades acreditam que a responsável pelo assassinato de Lola seria a argelina Dahbia B., de 24 anos, que foi vista acompanhando a garota até a escola. A ação, considerada pelos investigadores como “gratuita”, foi feita em conjunto com um homem de 43 anos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro