Parente de uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer voltou a comentar em relação a minissérie
Redação Publicado em 23/09/2022, às 15h07
Na última semana, a plataforma streaming Netflix disponibilizou a minissérie de crime real 'Dahmer: um canibal americano', dirigida por Ryan Murphy e protagonizada por Evan Peters.
Porém, conforme divulgado pelo site Aventuras na História nessa última quinta-feira, 22, um internauta acabou criticando a série ao recriarem uma cena em que um familiar de uma das vítimas do canibal Jeffrey Dahmer se revolta no tribunal.
A crítica que viralizou no Twitter, foi feita pelo usuário Ericthulu. Em relato repercutido pelo NME, o internauta alegou ser familiar da pessoa que a série recriou na cena do tribunal.
Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbells) está chateada com esse show”
Após os seus primeiros comentários criticando as cenas da série e contando que ele e a sua família não estão contentes com a produção, Ericthulu voltou a falar sobre a minissérie nesta sexta-feira, 23, no Twitter.
O usuário contou que não imaginava que os seus comentários fossem gerar tanta repercussão. Além disso, muitas pessoas o questionaram se algum representante da Netflix informou a sua família em relação à série, e o homem disse que: "Não, eles não notificam as famílias quando fazem isso. É tudo registro público, então eles não precisam notificar (ou pagar!) ninguém".
Então, quando eles dizem que estão fazendo isso “com respeito às vítimas” ou “honrando a dignidade das famílias”, ninguém os contata", declarou Ericthulu.
O homem completou dizendo que os seus primos recebem diversas mensagens e ligações e que eles sabem que isso se dá devido "a outro show de Dahmer. É cruel."
Ok, I did not expect that tweet to get this much attention. To answer the main question, no, they don’t notify families when they do this. It’s all public record, so they don’t have to notify (or pay!) anyone. My family found out when everyone else did.
— eric. (@ericthulhu) September 23, 2022
O assassino em série considerado um dos mais famosos do mundo, Jeffrey Dahmer, matou 17 homens entre 1978 e 1993. Em 1992, o serial killer foi preso e condenado 957 anos de prisão. Porém, após ficar dois anos na cadeia, Dahmer foi morto por outro prisioneiro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro