Na Suíça, a ministra sugeriu o banho com mais pessoas como alternativa econômica
Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/09/2022, às 17h23
Para evitar desperdícios, Simonetta Sommaruga, ministra do Meio Ambiente da Suíça, orientou a população com novos meios de economizar água, durante uma entrevista ao jornal 20 Minuten. Ela explicou que o consumo precisa cair 15% no próximo inverno.
Essa queda no consumo é necessária para evitar cortes de energia, então dentre as recomendações feitas, ela sugeriu que as pessoas desliguem os computadores quando não estiverem usando, que desliguem as luzes, ou até mesmo que tomem banho juntas.
Nas redes sociais, a última recomendação deu o que falar, e, para esclarecer sua fala, a ministra disse ao jornal Tages-Anzeiger que tal dica era destinada para as pessoas mais jovens, já que, tomar banho junto não é conveniente para ninguém.
Devido à redução no fornecimento de gás russo, a Europa se prepara para escassez de energia, devido a uma incerteza sobre o suprimento de gás da Rússia por conta da guerra na Ucrânia.
Uma proposta foi feita por ministros de Energia da União Europeia, para que os países membros reduzam o uso de gás em 15%, de forma voluntária, de agosto até março, segundo o portal TN Online.
Ursula Von Der Leyen, presidente da Comissão Europeia, afirmou que o bloco irá fazer uma reforma profunda do mercado de energia elétrica, a fim de enfrentar o aumento dos preços de energia.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro