30 anos depois, produção apresenta “novos fatos revelados em depoimentos inéditos” sobre a morte de Daniella Perez, assassinato que chocou o Brasil
Redação Publicado em 05/07/2022, às 16h57 - Atualizado em 20/07/2022, às 18h05
Em 5 de julho, a HBO Max divulgou o primeiro trailer da série ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez'.
Dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, o documentário, que promete “novos fatos revelados em depoimentos inéditos”, conta com entrevista emocionante de Glória Perez, mãe da atriz e roteirista de novelas, e de diversas outras pessoas envolvidas com ela, como Raul Gazolla, noivo de Daniella.
Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu”, diz Glória no trailer.
“Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, completa.
Dividida em cinco episódios, a produção chega à plataforma de streaming no próximo dia 21 de julho e poderá ser assistida com exclusividade no HBO Max.
Um dos crimes mais brutais conhecidos no Brasil aconteceu em 28 de dezembro de 1992: o assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, filha da autora de telenovelas Glória Perez.
Na ocasião, Daniella, que tinha 22 anos, foi morta por seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua. O ator contou com a ajuda de sua esposa, Paula Nogueira Thomaz, para por fim à vida da parceira de cena, protagonizando um dos crimes que escandalizou o país e abalou a TV brasileira.
+Leia a história completa sobre o assassinato de Daniella Perez aqui!
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro