Em pouco tempo, críticas e ofensas foram registrados para Vittar
Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h07
Pabllo Vittar nunca escondeu ser uma pessoa favorável às ideologias de esquerda, com episódios fortes de apoio a candidatura de Lula nas eleições presidenciais de 2022, como durante seu show no ‘Lollapalooza’, em que ergueu uma bandeira com o rosto do candidato. Agora, Pabllo tem sido alvo de criticas por ter publicado uma foto abraçada com uma estátua de Karl Marx.
Em meio a sua turnê na Europa, Pabllo teve um dia sem compromissos comerciais para conhecer um pouco mais sobre a história e cultura alemã e durante passeio na cidade de Gräfenhainichen, quando avistou um mármore com o busto do filósofo, tirou uma foto e publicou nos stories de seu perfil no ‘Instagram’. Rapidamente o registro repercutiu e recebeu críticas infundadas.
Mico
— bia (@anittacretina) June 9, 2022
Fotinho com Karl Marx pra vocês e Lucro dos shows pra comprar minhas roupas de grife luxuosas pra mim kkk. Essa esquerda é uma piada
— Luiz Fernando (@iLuizFern) June 9, 2022
Depois vem falar que está com fome e n sabe pq
— Viny.Oliveira.. (@VinyOli95215568) June 9, 2022
Durante apresentação no festival ‘Primavera Sound’ da Espanha, na quarta-feira, 8, Pablo ergueu uma bandeira do PT e falou "Lula lá" em momento de descontração com o público.
A maior que temos @pabllovittar @Primavera_Sound @LulaOficial pic.twitter.com/S4RY9umsx5
— royal26 (@eddugeo) June 4, 2022
Em 2021, através de seu ‘Twitter’, Pabllo abriu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Ao ser perguntada se gostava mais de algum possível candidato nas eleições de 2022, Pabllo disse que espera se apresentar em uma possível celebração da vitória de Lula, em janeiro de 2023, como afirma a 'Revista Fórum'.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro