O castelo oficial da rainha Elizabeth II é o Palácio de Buckingham, mas os herdeiros do trono já moram em suas próprias residências
Redação Publicado em 25/08/2022, às 16h26
A rainha Elizabeth II possui, atualmente, 96 anos de vida, e existe grande especulação a respeito de quais mudanças a monarquia britânica pode experimentar após sua morte. Os próximos membros da realeza na linha de sucessão ao trono são, respectivamente, príncipe Charles e príncipe William.
Ainda não é certo qual dos dois se tornará o próximo rei da Inglaterra, porém, em ambos os casos, eles já possuem residências oficiais. O primeiro mora em Clarence House junto de sua esposa, Camilla. Já o duque de Cambridge vive em Adelaide Cottage com Kate Middleton e seus três filhos.
Assim, é possível questionar se o futuro britânico a assumir a Coroa permanecerá onde está, ou se mudará com a família para o Palácio de Buckingham, a atual moradia oficial de Elizabeth II, a fim de exercer seu reinado.
Em uma entrevista ao portal Slingo, Steven Kaye, que já foi lacaio da realeza inglesa no passado, concedeu seus palpites a respeito da questão.
É sobre modernização, não é. William vai querer morar no Palácio de Buckingham, isso é algo que pode continuar? Ou o palácio se tornará mais um museu? Minha opinião é que, como as pessoas veem o Palácio de Buckingham como a sede, é importante manter essas tradições vivas", afirmou Kaye.
"O momento que eles começam a viver em outro lugar, isso meio que corrói algumas das tradições que temos neste país, e acho que William está muito ciente disso", concluiu o ex-lacaio, que acredita também que o próximo monarca britânico será o neto da rainha, e não seu filho, Charles.
A descoberta histórica feita na perna de uma estátua na Alemanha
Jornal francês revolta brasileiros ao criticar Fernanda Torres em "Ainda Estou Aqui"
Saiba quando lança 'Vitória', filme estrelado por Fernanda Montenegro
Kate Middleton: Confira o atual estado de saúde da princesa de Gales
Turista silencia caixa de som em praia no Brasil utilizando aparelho proibido
Influenciadora é mordida por macaco na Tailândia e gasta R$ 7 mil em remédios