Continuação da trama de 1973 já tem data de estreia no Brasil
Giovanna Gomes Publicado em 05/09/2023, às 17h39
A Universal Pictures lançou nesta terça-feira, 5, um novo trailer de 'O Exorcista: O Devoto', uma sequência direta do clássico de 1973, agora produzido pela Blumhouse. Dirigido por David Gordon Green — conhecido por seu trabalho na nova trilogia de 'Halloween' — o filme ganhou data de lançamento nacional: estreará nos cinemas brasileiros no dia 13 de outubro.
Segundo informações do portal CinePop, a trama do longa aborda sobre um pai que, desesperado, pede a ajuda de Chris MacNeil — personagem que aparece no primeiro filme — para tentar lidar com uma presença demoníaca.
Estrelam a produção Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Jennifer Nettles, Norbert Leo Butz, Lidya Jewett, Olivia Marcum e Ellen Burstyn.
A fonte destaca que o produtor do longa, Jason Blum, já havia mencionado, em conversa com o IndieWire, que este é o filme mais arriscado de sua carreira — e explicou o motivo:
O filme mais arriscado que já fiz com certeza ainda não foi lançado. É ‘O Exorcista‘. Só porque é muito caro. Normalmente, a barreira para o sucesso em tudo o que fazemos é incrivelmente baixa porque fazemos filmes baratos. Para ‘O Exorcista’, a aposta é alta.”
Ele acrescentou que:
Não é um alto risco para a Blumhouse. Obviamente, já fomos pagos, mas é um risco alto para nossos parceiros. Então, quando você me pergunta qual é a coisa mais arriscada em que já trabalhamos, considero isso como para nós ou nossos parceiros financeiros. No caso de ‘O Exorcista’, esse seria o maior, porque é um risco alto para a Universal.”
Confira o trailer:
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório