"Se sobreviver, case" é uma produção que submete casais a inúmeros desafios
Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h52
O reality show "Se sobreviver, case", coloca casais em diversas situações desafiadoras, testando se seu amor realmente é capaz de superar tudo. Outro detalhe é que os competidores precisam ficar inteiramente nus no decorrer dos 20 dias de duração do programa.
Na terceira temporada da produção, que irá ser disponibilizada no Multishow e na Globoplay nesta segunda-feira, 4, às 21h da noite, os participantes serão compostos por influenciadores digitais.
Além disso, dessa vez a série contará com seu primeiro casal homossexual: Edson Damazzo, que é conhecido nas redes sociais por ser o coreógrafo da cantora Ludmilla, e seu parceiro Uil Ferreira.
Achávamos que ficar pelado seria um problema, mas o maior desafio foi a escassez de comida e ficar sem fumar, além do calor de 40 graus de manhã e 15 graus à noite", revelou Edson, segundo divulgado pelo Estadão.
Mesmo com todas as adversidades, porém, o coreógrafo afirmou que seu relacionamento amoroso de fato teria sido fortalecido após os testes de sobrevivência do reality show. "Ficamos mais fortes", concluiu.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro