Inusitado caso, que viralizou nas redes sociais, aconteceu na cidade americana de Lincoln, no Nebraska
Fabio Previdelli Publicado em 14/07/2021, às 16h13
Na última terça-feira, 13, uma situação inusitada envolvendo uma rede de fast-food nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais. Tudo porque, segundo noticiou o G1, funcionários de uma loja do Burguer King na cidade de Lincoln, no Nebraska pediram demissão.
Acontece que a decisão foi anunciada no letreiro do estabelecimento, que fica bem em frente à loja. Assim, todos que passassem por lá poderiam ver a seguinte mensagem.
“Todos nós nos demitimos. Desculpe a inconveniência”.
Segundo a ex-gerente-geral da loja, Rachel Flores, que foi entrevistada pelo Today, ela e outros seis funcionários pediram as contas no final de junho e estavam de aviso prévio. Segundo conta, ela começou a trabalhar na companhia em agosto de 2020, depois que foi demitida de seu antigo emprego por conta da pandemia.
Flores conta que já tinha experiência em trabalhar com fast-food, mas diz que se surpreendeu de uma maneira negativa por conta do comportamento da gerência e das más condições de trabalho que ela e outros funcionários sofriam.
Um dos principais problemas, conforme relata o Today, é que Rachel e outros empregados eram sobrecarregados em suas escalas. Como trabalhavam em turnos, o ideal é que o restaurante tivesse em cinco e sete funcionários em cada um dos períodos, mas a equipe variava entre dois e três.
Além disso, a cozinha do local não tinha ar condicionado e conforme conta Flores, alguns funcionários chegaram a passar mal pelo fato do espaço ser abafado.
"Nós pedimos demissão porque a alta administração era uma piada e não se importava comigo ou com meus funcionários", declarou em sua rede social.
Em resposta, o Burguer King, através de um porta-voz, alegou estar “ciente da situação” e informou que entrará em contato com o dono da loja franqueada.
Além disso, a rede disse que a loja em questão não atua com os valores nutrido por eles e afirmaram que analisarão a situação para “garantir que isso não aconteça no futuro”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro