Menino realizou o disparo acidental após encontrar a arma de fogo no banco de trás do carro dos pais; entenda!
Redação Publicado em 18/10/2023, às 12h14
No estado norte-americano de Minnesota, nos EUA, um bebê de 2 anos de vida foi atingido por um tiro acidental de arma de fogo que foi disparado por seu irmão mais velho, um menino de apenas 4 anos.
A criança encontrou o revólver dos pais no banco de trás do carro da família. Infelizmente, o objeto se encontrava carregado e, ao manuseá-lo, o menino acabou realizando o disparo. O bebê ferido, por sua vez, foi levado às pressas para o hospital.
Outro detalhe importante é que o adulto dirigindo o veículo naquele momento era o pai dos dois, que também é quem realizou a ligação para os serviços de emergência pedindo por ajuda após o ocorrido.
O acidente alarmante se deu no último final de semana, e, conforme as informações repercutidas pela revista People, até a manhã desta terça-feira, 18, as autoridades de Minnesota ainda não haviam divulgado atualizações sobre o estado de saúde do bebê baleado.
Também não se sabe se o pai das crianças será processado criminalmente pela promotoria local. Uma acusação possível, neste caso, seria de negligência, dado que a arma de fogo foi deixada carregada no banco de trás do carro, ao lado de seus filhos.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório