O curioso caso aconteceu na capital do Tibete, em Lhasa
Redação Publicado em 08/05/2023, às 19h28
Em um hotel no Tibete, um turista chinês descobriu que havia um cadáver debaixo da cama no quarto de onde estava hospedado. Conforme repercutiu o portal de notícias do UOL, o hotel é localizado na capital do Tibete, em Lhasa.
Segundo o hóspede, que foi identificado pelo seu sobrenome, Zhang, ele relatou que, ao entrar da acomodação, presenciou um forte odor. Após o check-in, ele dormiu no local por aproximadamente três horas, e depois saiu do quarto e voltou horas depois, quando, na ocasião, solicitou transferência de acomodação.
Naquela mesma noite, a polícia informou para Zhang que o odor que ele havia sentido anteriormente vinha de um cadáver encontrado debaixo da cama.
O turista teve coletado pelos policiais seu depoimento e amostras de DNA, porém, ele não foi detido. Ainda, para um jornal local, o TouTiao News, um porta-voz da polícia disse que, horas antes de Zhang ocupar o quarto do hotel, um suspeito pelo assassinato da vítima encontrada foi detido em um trem com destino à cidade de Lanzhou. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Em seu perfil no Weibo, rede social chinesa, Zhang publicou a história, e teve quase 90 mil curtidas.
Na rede social, ele disse: “Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro