Segundo a Johnny & Associates, uma das agências de talentos mais poderosas do país, o comportamento do artista era “impensado” e lhe "faltava consciência e senso de responsabilidade"
Fabio Previdelli Publicado em 19/11/2020, às 12h09
Um renomado cantor japonês foi suspenso por sua agência após admitir um relacionamento extraconjugal. Segundo informações da BBC, a Johnny & Associates, uma das agências de talentos mais poderosas do Japão, disse que o comportamento "impensado" de Masahiko Kondo merecia "punição estrita".
Com isso, o intérprete de 56 anos foi impedido de cumprir todos seus compromissos profissionais. No Japão é comum que artistas e figuras públicas enfrentem censura e penas severas depois que um caso extraconjugal é exposto. Entretanto, alguns questionam se essas repercussões não podem prejudicar a imagem do artista.
Sabe-se que o relacionamento de Kondo foi relatado pela primeira vez na semana passada, em uma revista especializada em cobrir notícias de famosos. Assim, a Johnny & Associates disse que, como um homem casado, o "comportamento do Sr. Kondo era impensado" e lhe "faltava consciência e senso de responsabilidade". "Após uma consideração cuidadosa, decidimos que uma punição rígida era necessária", informaram.
Masahiko Kondo, que é um ídolo do J-Pop dos anos 1980, se desculpou e se ofereceu para recuar para refletir sobre seu comportamento e "se tornar uma pessoa melhor", acrescentou a Johnny & Associates.
O cantor, também conhecido como Matchy, foi amplamente criticado nas redes sociais, já que alguns fãs expressaram consternação com seu comportamento, enquanto outros mostraram simpatia por sua esposa.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro