Cão da raça golden retriever também não resistiu
Giovanna Gomes Publicado em 17/08/2023, às 16h50
Um homem de 68 anos de idade perdeu a vida de maneira trágica enquanto tentava resgatar o cão de um amigo durante um devastador incêndio que causou mais de 100 vítimas no Havaí. O incidente ocorreu na cidade de Lahaina, no condado de Maui.
Geoff Bogar, o tutor do cão, encontrou os corpos de seu fiel companheiro, um golden retriever de nome Sam, e de Franklin Trejos — natural da Costa Rica, mas que residia há muitos anos no Havaí — ambos abraçados dentro de um veículo.
Conforme reportado pelo periódico The Mirror, ao perceberem que as chamas estavam se aproximando de suas residências, os amigos — que se conheciam há 35 anos — agiram prontamente para alertar seus vizinhos e orientá-los a se protegerem. Posteriormente, ambos tentaram escapar utilizando seus carros.
Contudo, como destacou o portal de notícias UOL, o automóvel de Bogar não funcionou. Ele conseguiu se libertar das chamas após quebrar uma janela, rastejar para fora e ser resgatado por uma patrulha, que o conduziu ao hospital.
Infelizmente, Franklin Trejos e Sam acabaram ficando presos dentro do outro veículo, vindo a óbito. O corpo de Franklin foi encontrado no banco traseiro do automóvel, sobre o de Sam.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro