De caráter documental, a nova obra promete revelar entrevistas nunca antes vistas do serial killer norte-americano
Wallacy Ferrari Publicado em 24/09/2022, às 12h13
O sucesso do seriado 'Dahmer: Um Canibal Americano', ilustrando a trajetória do serial killer Jeffrey Dahmer, está longe de ser a última obra licenciada pela plataforma de streaming Netflix com a história dos cruéis assassinatos e desmembramentos do criminoso.
De acordo com o Milwaukee Journal, uma outra produção, com o título em inglês sendo 'Conversations With a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes' ('Conversas com um matador: As fitas de Jeffrey Dahmer', em tradução livre) deve ser incluída no catálogo do serviço por assinatura no dia 7 de outubro.
Ao invés de retratar com atores, as fitas contendo depoimentos do criminoso não apenas levantaram sua trajetória de forma documental após a prisão e relatando os crimes, mas a sinopse no site da Netflix acrescenta que a obra ainda abordará como ele escapou de suspeitas, mesmo sendo acusado de má conduta sexual em 1988, três anos antes da descoberta dos cadáveres em sua residência.
A direção é assinada pelo veterano Joe Berlinger, que já produziu documentários da mesma linha, revelando entrevistas nunca antes vistas de Ted Bundy e John Wayne Gacy, famosos assassinos em série norte-americanos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro