Registro do pequeno - Divulgação/Instagram/Whindersson Nunes
Brasil

Nascido após 22 semanas de gestação, falece filho do comediante Whindersson Nunes

Informação foi passada através da assessoria do artista

Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h03

João Miguel, primeiro filho do famoso comediante brasileiro Whindersson Nunes, faleceu nesta segunda-feira, 31, após nascer de forma prematura em São Paulo.

A triste informação foi passada pela assessoria de imprensa do artista. João era fruto da relação do comediante com Maria Lina e veio ao mundo no último sábado 29.

Parto prematuro 

Como nasceu apenas após 22 semanas de gestação, João acabou sendo encaminhado para a UTI neonatal de uma instituição de SP.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo (sic). Ele, como diz no interior, é minha cara 'cagado e cuspido', até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", disse o artista através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram no sábado (29).

Na publicação, ele também havia elogiado a força da companheira.

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou num lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber", disse o comediante. "Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind (sic)".

parto nascimento João Miguel Whindersson Nunes Maria Lina

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro