Declaração se deu durante culto evangélico em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal
Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h27
Durante um culto evangélico ocorrido ontem, 20, em Taguatinga - DF, o presidente Jair Bolsonaro criticou Gustavo Petro, chefe de Estado recém-eleito na Côlombia, dizendo que o mesmo "não tem Deus no coração". Petro é o primeiro candidato de esquerda a vencer a eleição no país sul-americano.
"Olhem o que está acontecendo no Chile, para onde começa a ir a nossa Colômbia, depois da eleição de alguém que não tem Deus no coração", declarou o chefe do Executivo, que, ao final do culto seguiu em direção ao estádio Mané Garrincha para assistir ao jogo do Flamengo contra o Juventude.
Segundo informações do Estadão, Bolsonaro ainda comentou na ocasião acerca da reunião que teve com José Arruda, irmão do guarda municipal petista Marcelo Arruda, quem foi morto a tiros por um militante bolsonarista em sua festa de aniversário.
"Conversamos com o irmão daquele que faleceu, onde a imprensa tentou botar no meu colo a responsabilidade pelo episódio lamentável e injustificável. Brigas existem, mas como aquela não tem explicação, do nada. Do nada, deixando chefe de família morto, não interessa coloração político-partidária daquela pessoa", afirmou o presidente.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro