Após ser retirada da produção da Disney, Gina Carano começou parceria com uma plataforma de direita
Ingredi Brunato, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 13/02/2021, às 09h30
Após ser demitida da série The Mandalorian, da Disney, a atriz Gina Carano fechou parceria com Daily Wire, um site conservador, e anunciou o lançamento de nova produção em entrevista ao jornal Deadline, na última sexta-feira, 12.
A celebridade foi retirada da série por conta de um comentário no qual comparou a perseguição de judeus na Alemanha nazista ao tratamento dado ao partido republicano - do qual Donald Trump faz parte - nos Estados Unidos.
"O Daily Wire está me ajudando a realizar um dos meus sonhos, que é desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu rezei e agora fui atendida. Mando uma mensagem a todos com medo do cancelamento por parte da máfia totalitária. Estou apenas começando a usar minha voz e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Não podem nos cancelar se a gente não deixar," disse Gina para o Deadline.
Ben Shapiro, que é um dos co-fundadores da plataforma conservadora, também falou com o site, dizendo que: “Nós não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um talento incrível dispensado pela Disney por ofender a esquerda autoritária de Hollywood. Esse é o motivo pelo qual o Daily Wire existe: para prover uma alternativa não apenas para consumidores, mas também para criadores que se recusam a curvar-se à maioria".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro