Gravações feitas por uma câmera-robô revelaram o réptil dentro da galeria pluvial da cidade
Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h10
Há poucos dias, os moradores da cidade de Oviedo, localizada no estado norte-americano da Flórida, foram surpreendidos com uma imagem inusitada postada pelo perfil oficial da prefeitura. Nela, havia um jacaré passeando pela galeria pluvial da cidade.
Essas imagens que exibem o animal passeando calmamente pela tubulação da cidade foram captadas através de uma câmera robô, que teria sido instalada para avaliar as condições da galeria pluvial da cidade de Oviedo.
O jacaré mede um metro e meio de comprimento e aparece tranquilo passeando pela tubulação subterrânea quando foi flagrado pela câmera-robô, segundo informações da CNN Brasil. A prefeitura não informou ainda a maneira e a data de quando irá tomar providências sobre o réptil que passeava no local.
A prefeitura da cidade informou, a partir de uma postagem no Facebook, que, de início, os técnicos acreditavam que o animal era somente um sapo, mas quando a imagem foi aproximada, puderam constatar que, na verdade, se tratava de um jacaré.
No Facebook, a prefeitura comentou sobre o achado curioso e a reação da equipe que o encontrou:
“Na vistoria de sexta-feira, como vocês verão no vídeo, eles se depararam com um jacaré de um metro e meio! A princípio, eles pensaram que era um sapo e no vídeo, você vê dois olhinhos brilhantes até chegar mais perto - mas quando ele se virou, eles viram o longo rabo do jacaré e o seguiram pelos canos! Você pode ver no vídeo que eles chegaram a cerca de 340 pés antes de o robô ficar preso em um pequeno recuo e o crocodilo se afastar. Apenas mais um motivo para não sair vagando pelos canos de águas pluviais! Graças a Deus nossas tripulações têm um robô”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro