Passageira deveria ter embarcado no voo em direção a Portugal, mas acabou sendo encontrada na Inglaterra
Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h38
Funcionários de uma companhia aérea tiveram de procurar por uma passageira por mais de uma hora no aeroporto de Glasgow, na Escócia, depois que ela não foi encontrada a bordo do avião, na última quarta-feira, 10.
Segundo informações do portal de notícias G1, a passageira em questão é uma mulher idosa que necessitava de atendimento especial. Ela foi localizada em Bristol, na Inglaterra, após ter embarcado em um voo errado.
De acordo com a fonte, o voo, que tinha como destino Faro, Portugal, deveria ter saído às 14h20 da quarta-feira, 10, mas teve um atraso de cerca de 50 minutos devido à busca pela passageira. Durante esse tempo, policiais entraram e saíram da aeronave por diversas vezes.
O piloto informou aos passageiros que o avião não poderia decolar até que a senhora fosse encontrada e a equipe pudesse fornecer a assistência necessária.
Uns 20/30 minutos depois fomos informados que ela estava localizada no Aeroporto de Bristol e que haveria mais demora para cumprir processos da empresa" declarou o condutor.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro