O profissional acusado por pelo menos 10 mulheres, é famoso na internet
Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h14
O Brasil é um dos grandes mercados quando o assunto são as cirurgias plásticas. Consumido majoritariamente por mulheres, a busca por profissionais de renome em todos país é alta, ainda mais na região do Ceará, onde cerca de 10 mulheres procuraram a polícia para prestar queixas contra o doutor Dalvo Neto, que consta com mais de 10 anos de profissão, em um escritório de porte médio em Fortaleza.
O profissional era conhecido por ser bastante influente nas redes sociais, fechando parcerias com famosos, além de contar com curtidas e interações dos mesmos em seus posts. Porém, de celebridade, agora Dalvo (43), é alvo de um inquérito por lesão corporal por mulheres que dizem ter sofrido sequelas e complicações após os procedimentos.
“Uma semana depois da minha cirurgia, o meu peito do lado direito começou a necrosar. E eu entrei em contato com ele e ele disse que era coisa do meu organismo, mas que ia ficar tudo bem e que eu era um caso único", relata Adrissia Cristina Cavalcante Soares, representante comercial.
Jeordana se submeteu ainda a uma cirurgia para a retirada de gordura dos braços: “Eu não uso mais blusa de manga ou de alça, entendeu? Por causa disso”.
A equipe do Fantástico - programa da rede Globo, conversou com o doutor, que nega as acusações, dizendo ‘ter mais de 3 mil cirurgias realizadas em alto nível de satisfação’.
“Algumas pacientes que fizeram a denúncia conseguiram pareceres médicos para pautar as acusações. Além disso, o médico será interrogado pela polícia para conclusões mais expressivas do caso”, afirma Anna Victória, delegada envolvida nas denúncias.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro