Imagem ilustrativa - Pixabay
Crimes

Mulher tem reação inusitada após adolescente invadir sua casa

Após ter uma briga com o rapaz, a mulher teve uma reação inusitada em sua residência, localizada nos EUA

Redação Publicado em 02/08/2023, às 12h05

Na madrugada da última sexta-feira, 26, Marjorie Perkins, que é uma moradora de 87 anos do estado norte-americano do Maine, nos EUA, acordou de seu sono para descobrir que um adolescente havia invadido sua casa. 

O rapaz, segundo relatou a idosa ao Times Record, disse que iria "cortá-la". Em seguida, a mulher começou a chutá-lo e eles iniciaram uma briga. Perkins, vale mencionar, teria levado muitos socos no processo, incluindo um que deixou um hematoma em sua testa. 

Eventualmente, o invasor saiu correndo do quarto e foi em direção à cozinha, que foi o cômodo através do qual ele tinha entrado — ainda de acordo com o veículo, o adolescente havia adentrado o local através do buraco do ar condicionado, que era acoplado à parede da residência. 

A seguir, porém, eles tiveram uma interação inusual entre vítima e criminoso, que terminou com a senhora dando comida para o garoto: "Você precisa sair. Você precisa de ajuda", teria dito Perkins, ao que ouviu que ele "estava com muita fome e não comia nada há algum tempo". 

Em reação, a idosa deu biscoitos de mel, tangerinas, manteiga de amendoim e shake de proteína para o rapaz. Enquanto ele comia, ela ligou para a polícia discretamente. 

A captura 

Conforme informou o The Guardian, os policiais alcançaram o adolescente suspeito ainda naquela madrugada. Ele estava a apenas alguns quarteirões de distância da casa da mulher, e estava em posse de uma garrafa de bebida alcoólica. 

O estadunidense foi enviado para uma detenção juvenil enquanto aguarda audiências judiciais para responder pelas acusações de roubo, agressão e intimidação.

Estados Unidos Crimes comida idosa briga invasão de domicílio

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro