Corpos foram encontrados no fim de semana no apartamento em que a família morava
Redação Publicado em 29/08/2022, às 13h23
Uma mulher de 31 anos de idade confessou ter matado seus dois filhos depois que a polícia encontrou os corpos no apartamento em que a família morava, em Guarapuava, na região central do Paraná.
As vítimas, uma menina de dez anos e um menino de três, teriam sido mortas cerca de 15 dias antes da chegada das autoridades ao local do crime, que se deu no sábado, 27. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal no dia seguinte.
A mãe, que foi presa em flagrante, relatou ter tido um surto. A suspeita, segundo Ana Hass, delegada responsável pelo caso, é que ela tenha matado o filho mais novo asfixiado com um travesseiro. Já a mais velha teria sido enforcada com um cordão após receber um calmante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A mulher, que deverá responder por homicídio, também é acusada dos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual, segundo informações do portal de notícias G1.
De acordo com a fonte, o enterro deve ocorrer nesta segunda-feira, 29, no Cemitério Municipal de Itajaí. Não haverá velório, conforme informações divulgadas pela funerária.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro