A TikToker Tori - Divulgação/TikTok
Internet

Mulher expõe antigo parceiro e revela que ele tentou traí-la 85 vezes

Ao contrário do Golpista do Tinder, sujeito não teve sucesso na plataforma

Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h25

Após o sucesso do documentário ‘O Golpista do Tinder’, diversas mulheres compartilharam suas experiências de dates com o farsante. Entretanto, parece que nem todos os usuários tem sucesso na hora de aplicar 'golpes' no aplicativo. 

Afinal, de acordo com a TikToker Tori, seu ex-marido usou a plataforma na tentativa de traí-la em 85 vezes. Porém, o ex-companheiro não teve sucesso em nenhuma das suas investidas virtuais. 

Conforme aponta matéria publicada pelo Catraca Livre, a mulher já desconfiava de possíveis puladas de cerca do antigo cônjuge, porém, se diz constrangida em saber que o homem foi rejeitado diversas vezes. 

“O que é mais embaraçoso e honestamente de partir o coração do que entrar no telefone do seu marido para descobrir que ele está traindo você? Está vasculhando o telefone do seu homem para descobrir que ele não pode trair você”, diz no vídeo que viralizou na rede social.

Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando traí-la é uma vergonha. É vergonha que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, prossegue. Após a revelação, ela pediu divórcio. 

“Ele está por aí tentando, investindo sua energia e seu tempo, e está procurando por apenas uma única garota. Uma só. É tudo o que ele precisa”, completa. Além de expor a situação, Tori também debochou do perfil do sujeito no app de relacionamento, dizendo que suas fotos são pouco atraentes.

Traição notícias Internet relacionamento Tinder Golpista do Tinder

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro