Investigações espantaram os policiais pela pouca idade das filhas quando o crime começou
Redação Publicado em 15/07/2022, às 07h27
No Morro da Mangueira, região norte do Rio de Janeiro, uma mulher de 35 anos foi presa, na quinta-feira, 14, sob a acusação de explorar sexualmente as três filhas menores de idade. A ação foi feita pelos policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão).
Segundo o jornal O Globo, o caso chocou os policiais ao decorrer da investigação, que começou com a própria acusada indo a uma delegacia prestar uma queixa contra um homem de 65 anos que, supostamente, teria tentado abusar da sua filha de 10.
Ao longo das investigações, a própria responsável legal da criança passou a ser acusada de permitir as relações sexuais em troca de dinheiro. A quantia variava entre R$ 50 e R$ 100.
As vítimas revelaram aos policiais há quanto tempo passavam pelos abusos; na filha mais velha, começaram quando ela tinha apenas 13 anos, e hoje ela está com 17. As outras irmãs possuem idades próximas, sendo uma de 14 e a outra de 10 anos.
Em comunicado enviado ao jornal, a Polícia Civil alegou que foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações estão em andamento para localizar o homem que abusava das meninas.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro