Mulher de 54 anos de idade foi surpreendida pelo réptil enquanto coletava mariscos em um rio de Wali, na Indonésia
Giovanna Gomes Publicado em 21/08/2024, às 09h02
Uma mulher foi morta por um crocodilo enquanto nadava em um rio no leste da Indonésia, conforme relataram a polícia e os moradores locais. Halima Rahakbauw, de 54 anos, estava no rio na localidade de Wali após passar a manhã de terça-feira coletando mariscos, quando foi surpreendida pelo ataque do réptil.
Rustam Ilyas, vizinho de Rahakbauw, contou que familiares e amigos iniciaram uma busca quando ela não retornou para casa. Durante a busca, encontraram uma sandália e partes do corpo no rio, o que levou os moradores a informar o incidente à polícia.
De acordo com a agência de notícias AFP, as autoridades, junto com os moradores, mataram o crocodilo para recuperar os restos da vítima. "Os moradores precisaram abrir o ventre do crocodilo para recuperar algumas partes do corpo", explicou um policial local, que preferiu não se identificar por não estar autorizado a falar publicamente sobre o caso.
+ Veja a última refeição de um crocodilo há 3 mil anos
A Indonésia é lar de várias espécies de crocodilos que frequentemente atacam e matam seres humanos. "O crocodilo era bastante grande, com quase quatro metros de comprimento", relatou Ilyas.
Russo é condenado a 13 anos de prisão por doar 50 euros ao exército ucraniano
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
Musical inspirado em Dom Casmurro entra em cartaz em São Paulo
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares