Crime teria sido cometido pela mulher como um ato de vingança contra o ex-marido
Giovanna Gomes Publicado em 26/09/2023, às 09h13
Uma moradora da Virgínia, nos EUA, foi formalmente condenada a uma pena de 78 anos de prisão pelo assassinato de suas duas filhas. A condenação ocorreu seis meses após a mulher ter sido sentenciada pelo crime — que foi cometido como ato de vingança contra seu ex-marido.
De acordo com informações da People, Veronica Youngblood, de 38 anos, foi presa em 2018 após disparar contra suas filhas, a pequena Brooklynn Youngblood, de 5 anos, e Sharon Castro, de 15 anos, conforme relatado pela AP.
A adolescente, antes de falecer no hospital, conseguiu ligar para o número de emergência 911 e informar às autoridades que sua mãe havia atirado nela.
De acordo com os promotores, Youngblood confessou à polícia que planejava matar seus filhos e, em seguida, cometer suicídio. Seu objetivo era se vingar do ex-marido, que estava prestes a se mudar para o Missouri com Brooklynn no fim de semana seguinte aos assassinatos.
Na noite dos terríveis crimes, Youngblood deu às filhas gomas de melatonina antes de atirar nelas enquanto estavam em suas camas, de acordo com as acusações apresentadas pelos promotores.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro