Caso aconteceu em Jaraguá, Goiás, no último sábado, 20
Isabela Barreiros Publicado em 22/11/2021, às 16h33
Uma mulher de 43 anos caiu em uma cisterna de 12 metros de profundidade que fica no quintal de sua própria casa no último sábado, 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima, que foi retirada do local.
O caso aconteceu no município de Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia, em Goiás, e chocou moradores. Um vídeo do resgate foi publicado pelos bombeiros no perfil da organização no Instagram, com um comunicado.
“Os bombeiros militares da equipe de salvamento terrestre [do Corpo de Bombeiros], em Jaraguá, foram acionados e chegando ao local iniciaram imediatamente a montagem de equipamentos para o salvamento e com a utilização de técnicas apropriadas”, diz a nota.
A mulher foi resgatada pelos oficiais a partir do uso de cordas, que a ergueram de dentro da cisterna. Ela estava com água acima da cintura, segundo informações do portal UOL.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi retirada da cisterna consciente, mas com “escoriações diversas”.
“Em seguida, a equipe de bombeiros do Resgate realizaram os primeiros socorros e a levaram ao Hospital Estadual de Jaraguá”, escreveram as autoridades.
Veja o vídeo do resgate:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro