O caso foi capturado por câmeras de segurança na madrugada de terça-feira, 24, em Fortaleza
Redação Publicado em 26/10/2023, às 09h49 - Atualizado às 18h51
Na madrugada da última terça-feira, 24, um motociclista de aplicativo de Fortaleza, capital do Ceará, sofreu dois assaltos, tendo sido inclusive atropelado, ameaçado com uma faca e forçado a ficar de cueca na rua, em um deles. Tudo isso dentro do prazo de menos de uma hora, apenas.
De acordo com o g1, no primeiro assalto, ocorrido no bairro Antônio Bezerra, o homem perdeu motocicleta, celular, mochila e um de seus capacetes, o que seria fornecido aos passageiros. Ele relatou em entrevista à TV Verdes Mares — afiliada da Globo em Fortaleza — que o assaltante estava armado com uma pistola. "Fiquei desesperado", recorda.
"Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais porque eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto", continua o mototaxista, que foi deixado de cueca na rua, em entrevista.
Após aquela caótica madrugada, o homem relatou ter sofrido com dores no corpo, especialmente na perna atingida pelo veículo no segundo assalto, e agora avalia o que fazer, visto que a moto era seu único instrumento de trabalho e fonte de renda.
Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar", lamenta.
Em nota, a Polícia Civil informou que agora vem apurando os dois assaltos relatados. Os casos estão a cargo do 10º Distrito Policial e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), que agora tentam identificar todos os suspeitos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro