A talentosa Olivia Newton-John lutava contra o câncer há anos
Redação Publicado em 08/08/2022, às 17h27 - Atualizado às 17h28
A atriz e cantora britânica e naturalizada australiana Olivia Newton-John, faleceu hoje, 08, aos 73 anos. A atiz foi a protagonista do grande clássico “Grease”, junto com John Travolta.
A atriz foi diagnosticada em 2018 com um câncer de mama com metástase no osso sacro, depois de ter superado outros dois tumores, em 1992 e 2015. A família comunicou que ela "morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos".
Eles também pediram que todos respeitem a privacidade da família neste período. Nas redes sociais, uma nota foi publicada:
"Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)."
Olivia iniciou sua carreira na década de 70, ficando em quarto lugar na mais famosa competição de canções na Europa, a “Eurovision”. Ela se consagrou no musical "Grease", em que atuou junto de John Travolta, sendo seu par romântico.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro