A cantora e compositora britânica Lily Allen revelou em uma entrevista recente o impacto que o nascimento das filhas teve em sua carreira musical
Redação Publicado em 12/03/2024, às 18h48 - Atualizado em 14/03/2024, às 18h26
Em sua passagem recente pelo podcast “Radio Times”, a cantora britânica Lily Allen afirmou que suas filhas, de 12 e 10 anos, arruinaram sua carreira. A declaração foi ao ar nesta terça-feira, 12.
Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira. Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo", afirmou a cantora, ao ser questionada sobre como a maternidade afetou sua carreira musical.
“Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode. Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas.”, acrescentou Lily em sua entrevista ao Radio Times.
A cantora explicou que optou por priorizar a criação de suas filhas em detrimento de sua carreira, pois não queria ser uma mãe ausente, modo como foi criada.
O ponto alto da carreira de Lily ocorreu nos anos 2000, quando ela emplacou sucessos com as músicas “Smile”, “Fuc* You” e “22”. Os projetos que vieram depois, enquanto ela conciliava a maternidade, não obtiveram o mesmo nível de popularidade. Seu álbum mais recente é o “No Shame”, lançado em 2018.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro