A chefe do departamento de comunicação do McDonald's na Ucrânia divulgou a data da reabertura do restaurante no país
Redação Publicado em 19/09/2022, às 10h50
Devido à guerra entre a Rússia e Ucrânia que iniciou no dia 24 de fevereiro, o McDonald's, uma das redes de restaurantes fast-food mais famosas do mundo, havia fechado todas os suas 109 unidades na Ucrânia. A empresa, porém, divulgou recentemente que acontecerá uma reabertura gradativa dos seus comércios a partir da próxima terça-feira, 20, no país.
Conforme divulgado no UOL, a líder do departamento de comunicação do McDonald's na Ucrânia, Alesya Mudzhiri, informou que as primeiras redes de restaurantes reabertos serão na capital do país, em Kiev.
A ideia é que nessa reabertura os estabelecimentos trabalhem apenas com entregas e que em outubro, volte a funcionar os serviços de drive-thru.
De acordo com informações da imprensa local, no mínimo oito unidades devem voltar a atuar em Kiev em uma semana. O próximo passo do McDonald's é reabrir outras redes em cidades na região oeste do país.
Os restaurantes reabertos vão funcionar por 12h, sendo das 9h até 21h. Caso algum alerta seja acionado durante o horário de funcionamento, o estabelecimento irá fechar para que os funcionários e os clientes possam correr para o refúgio mais próximo.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro