A criança infelizmente não resistiu aos ferimentos provocados pelos 4 cachorros
Redação Publicado em 26/01/2023, às 10h17
Uma mãe e seu filho foram brutalmente atacados por uma matilha de cães no estado norte-americano de Idaho. Os quatro cachorros envolvidos no episódio (dois deles eram rottweilers, e outros dois de raça mista) foram sacrificados a seguir.
Conforme informado pela revista People, a mulher e a criança de 7 anos viviam em um trailer localizado no terreno pertencente a outra família — que tinha os cães como animais de estimação.
O violento ocorrido, por sua vez, se deu na noite do último sábado, 21, após o menino sair do trailer sozinho, e ser descoberto por sua mãe minutos mais tarde de bruços no chão enquanto os animais o atacavam.
Ela lutou contra os cachorros para os afastar de seu filho, chegando a se deitar sobre ele para impedi-lo de receber mais mordidas. Infelizmente, o pequeno, que estava inconsciente quando foi encontrado, não resistiu à ocorrência, falecendo mais tarde no hospital.
Já a norte-americana segue hospitalizada, tendo sofrido ferimentos graves atrás da cabeça, nas costas e nos braços (em um deles, chegou a ter uma artéria rompida), o que também danificou seus nervos.
Ainda segundo a People, a família que possuía os quatro cães está sendo acusada de 15 infrações, incluindo "ataque cruel de animal", "excesso de animais de estimação" e irregularidades relacionadas à vacinação contra a raiva.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro