O homem alvo de ofensas em vídeo - Reprodução/Vídeo
Brasil

Marcelo Tas chama atenção para vídeo de blogueiro bolsonarista ofendendo homem em NY

Através do Instagram, Marcelo Tas repercutiu um vídeo de um blogueiro bolsonarista que ofende homem nos EUA por política

Redação Publicado em 16/11/2022, às 15h50

O apresentador Marcelo Tas usou a sua conta oficial no Instagram para repercutir um episódio que causou indignação entre internautas. Se trata de um vídeo que mostra o blogueiro bolsonarista Allan do Santos abordando um cidadão comum em Nova York, Estados Unidos, em, em seguida, promovendo ofensas. 

No momento do vídeo, o blogueiro estava na frente ao prédio que promoveu o Lide Brazil Conference New York, que reúne empresários, políticos e convidados. Na porta, ele abordou um homem que ele acreditou participar do evento e começou a fazer questionamentos: "O que o senhor tem a dizer sobre as manifestações aqui?". Ao não ter uma resposta, Allan ofende o homem, que parece confuso no vídeo.

Conforme repercutido pelo Estado de Minas, o homem pergunta onde Allan reside, e recebe uma resposta grosseira: “Eu sou o jornalista aqui. Eu só estou perguntando para o senhor: o Brasil não está vivendo uma tirania? Responde o que estou perguntando, rapaz, seja homem”, disse ele no vídeo

Sem respostas, Allan passa a perseguir o homem na rua aos gritos: "Não responde, fica calado, seu covarde. Fica calado, seu covarde, seu merda". 

Através de sua conta no Instagram, Marcelo Tas repostou o vídeo através da conta de Hermes Carvalho Fernandes, com a legenda: "Blogueiro bolsonarista aborda um cidadão na rua em Nova York, erra o alvo e demonstra com clareza seu entendimento de “liberdade de expressão”. É isto?". 

 

Estados Unidos EUA ataque Nova York homem vídeo crítica Marcelo Tas blogueiro bolsonarista NY

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro